Igreja da Paz

Na noite passada, estive no topo de um prédio bem alto em Santarém, no Brasil, com a equipe de TV e Pastor Abe Huber. A congregação PAZ acabou de ultrapassar o número de 50.000 membros de células. A IGREJA PAZ possui uma estação de TV, usada para orientar todas 5.000 células para soltar fogos ao mesmo tempo em toda a cidade.
Uau! Em todo lugar ao nosso redor até o horizonte havia fogos acendidos por cada célula. Isso durou uns cinco minutos: estouros e luzes em todo lugar que olhávamos, 360 graus daquela vista do topo do prédio.

 

 


 

A população de 250.000 habitantes de Santarém experimenta essa proclamação pública com fogos de artifício duas vezes por ano quando as células anunciam sua presença em todas as redondezas da cidade.

Ao longe, todo iluminado, estava o enorme estádio de futebol que encheremos nas noites de sexta-feira e sábado para um encontro das células. Como a capacidade é menor do que as 60.000 pessoas esperadas, telões estão sendo montados para projetar os eventos aos que não puderem entrar no estádio. Eu estarei pregando a respeito de "Psychikos, Sarkikos, Pneumatikos" na noite de sábado ("Excluindo Deus, Excluindo Cristo, Colocando Cristo no controle"). Centenas de líderes de célula estarão preparados para orar com as pessoas que serão salvas ou com crentes arrependidos de seu estilo de vida carnal.

Eu sempre soube que antes de o Senhor me levar para casa eu iria ter a experiência de ver uma cidade totalmente impactada pelos Corpos Sagrados de Cristo, as células. Estarei sorrindo no meu caixão!

Nota: veja mais notícias sobre o evento realizado nos dias 19 a 24 de outubro em http://www.igrejadapaz.com.br/santarem/

Pr. Ralph Neighbour
(International Cell Church Forum)
21.10.2010

Comentários  

 
0 #2 Ministros 10-08-2014 13:57
Paz Magali,

Estamos a disposição para ajudar-lhe a compreender melhor a visão.
podes entrar em contato comigo pelo email: .
José Carlos, pr
Citar
 
 
0 #1 Magali Rosa 07-08-2014 11:58
Temos uma igreja pequena aqui em Florianópolis em SC. Hoje temos 60 membros, tenho lido a respeito desse ministério e gostaria muito de ver se é possível eu ter umas instruções a respeito do método de vocês.
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar